Eliz Colucci está no mercado de eventos à frente do Grupo Styl Line de Comunicação, há mais de 20 anos, e nesse período adquiriu grande experiência na realização completa de eventos de inúmeros formatos. Neste Blog ela divide seu conhecimento com aqueles que procuram mais informações, para fazerem uma festa inesquecível e de grande de sucesso !

Gastronomia para eventos corporativos


 Gastronomia para eventos corporativos:
- Conhecimento para a decisão certa !

Nos eventos corporativos, sejam de qualquer tamanho, desde um pequeno treinamento na sede da própria empresa, atá o lançamento de um produto com grande número de convidados e mídia, na tomada de decisão sobre a contratação dos serviços de alimentação e bebida, não pode haver erros. Para evitar equívocos desagradáveis o primeiro passo é se informar e adquirir conhecimento. Com essa intenção, Eliz Colucci faz uma apresentação sobre o tema para o grupo de negócios BNI, em São Paulo. 

Os empresários presentes conheceram todos os formatos de serviços de alimentação, como coffee break, brunch, coquetel e jantar, entre outros, com a função de cada um deles, que deve obedecer horários distintos para cada um e cardápio definido. Após a apresentação, com ilustrações no telão, eles receberam uma "degustação" para finalizar o evento.