Eliz Colucci está no mercado de eventos à frente do Grupo Styl Line de Comunicação, há mais de 20 anos, e nesse período adquiriu grande experiência na realização completa de eventos de inúmeros formatos. Neste Blog ela divide seu conhecimento com aqueles que procuram mais informações, para fazerem uma festa inesquecível e de grande de sucesso !

Tendência 2019: SUSTENTABILIDADE


PARA OS EVENTOS DE 2019:
SUSTENTABILIDADE

Resultado de imagem para sustentabilidadeTalvez a maior tendência para eventos em 2019 seja a sustentabilidade. O uso da tecnologia tem permitido a redução de material impresso, o que se adequou às preocupações mundiais com o meio ambiente. A sustentabilidade também passou a fazer parte do branding de muitas empresas, o que obriga uma atenção redobrada dos organizadores de eventos.

O quesito sustentabilidade vai além da diminuição de papel. Adotar o uso de materiais recicláveis ou reutilizáveis, doar o excesso de comida, economizar energia e deixar a mínima pegada de carbono possível (quantidade de emissão de gases do efeito estufa) são algumas das atitudes que vêm sendo tomadas. 

Pensar em como o evento afeta o local que o recebe, qual o seu legado, também está em alta.


Dicas da Eliz Colucci
Fonte - AQUI