Eliz Colucci está no mercado de eventos à frente do Grupo Styl Line de Comunicação, há mais de 20 anos, e nesse período adquiriu grande experiência na realização completa de eventos de inúmeros formatos. Neste Blog ela divide seu conhecimento com aqueles que procuram mais informações, para fazerem uma festa inesquecível e de grande de sucesso !

Tá chegando a FESTA JUNINA


SEM DÚVIDAS, ELA É A FESTA FAVORITA
- VEM AI A FESTA JUNINA !

De todas as Festas que uma empresa pode realizar para confraternizar seus colaboradores, sem dúvida a que eles preferem é a festa junina ( ou julhina e até agostina ). Isso porque a culinária típica, com doces e salgados, mora no imaginário brasileiro, desde a sua infância, nas lembranças das deliciosas festas juninas da escola, da praça, ou da igreja. 

As brincadeiras e a música também são dois componentes importantes que garantem a animação da festa e o introsamento entre os participantes. 

A Styl Line organiza festas juninas completas de qualquer tamanho, in door dentro da  sua empresa  ou em locações externas. Barracas de alimentação, brinquedos e animadores, bandas típicas, decoração temática e tudo o que o seu imaginário desejar poderão fazer parte dessa animada ocasião.

A Styl Line Cuisine garante o serviço de alimentação com todos os quitutes desde a paçoca até o churrasco. O serviço também fica por conta da Styl Line Cuisine e sempre impecável.