Eliz Colucci está no mercado de eventos à frente do Grupo Styl Line de Comunicação, há mais de 20 anos, e nesse período adquiriu grande experiência na realização completa de eventos de inúmeros formatos. Neste Blog ela divide seu conhecimento com aqueles que procuram mais informações, para fazerem uma festa inesquecível e de grande de sucesso !

CARDÁPIOS PERSONALIZADOS


Garantindo o sucesso do seu evento
Com cardápios personalizados

Na manhã de 23 de abril, perante o grupo de negócios BNI Premier e alguns convidados, Eliz Colucci realizou uma apresentação dedicada à explanação sobre como confeccionar um serviço de alimentação, partindo do estudo do perfil dos convidados do evento e resultando na elaboração de um cardápio personalizado, que atenda plenamente  seus gostos e necessidades, com qualidade.

É importante que aquele profissional que faz a contratação desse serviço conheça todas as possibilidades que o profissional de alimentação pode oferecer, mas para isso é necessário que ele saiba "pedir" e saiba como "comprar".

O cardápio personalizado é uma ferramenta que está diretamente relacionado com o sucesso do evento, aparecendo como um item preferido e mais esperado pelos convidados. Essa expectativa está presente em qualquer tipo de público e qualquer tipo de evento, seja um coffee break de negócios ou um jantar comemorativo.

Através da Styl Line Cuisine, Eliz também realizou uma pesquisa prévia com os convidados, e apresentou o resultado dessa pesquisa na abertura da apresentação, demonstrando como as pessoas possuem gostos parecidos ou completamente opostos.