Eliz Colucci está no mercado de eventos à frente do Grupo Styl Line de Comunicação, há mais de 20 anos, e nesse período adquiriu grande experiência na realização completa de eventos de inúmeros formatos. Neste Blog ela divide seu conhecimento com aqueles que procuram mais informações, para fazerem uma festa inesquecível e de grande de sucesso !

COFFEE FULL - Você sabe como é esse serviço ?


CAFÉ QUENTINHO
A TODO MOMENTO

Na execução de eventos como palestras, treinamentos, atualizações, e outros acontecimentos que reunem muitas pessoas, o café é uma parte importante para o sucesso do evento. Por ter essa importancia o café recebeu um novo formato, para atender essa demanda - o Coffee full !

Ele significa um serviço de café permanente, montado em um buffet, em local de fácil acesso para os participantes do evento, que terão intervalos entre a programação, para aquele cafézinho quentinho. Os acompanhamentos podem ser desde chocolates a biscoitos e salgados assados. A escolha do cardápio vai depender da necessidade do promotor do eventos e dos horários desses trabalhos.