Eliz Colucci está no mercado de eventos à frente do Grupo Styl Line de Comunicação, há mais de 20 anos, e nesse período adquiriu grande experiência na realização completa de eventos de inúmeros formatos. Neste Blog ela divide seu conhecimento com aqueles que procuram mais informações, para fazerem uma festa inesquecível e de grande de sucesso !

LUNCH Box - uma solução prática para eventos


LUNCH Box - uma solução para o seu evento

Você conhece o formato de alimentação chamado de LUNCH Box ? Ele foi criado nos Estados Unidos no final da década de 1980, para atender a necessidade de serviço de alimentação em locais sem disponibilidade de espaço para cozinha e/ou mesas e cadeiras.  
Em uma tradução livre, o termo "Lunch Box" significa - LANCHE NA CAIXINHA. É isso mesmo ! Com um cardápio estudado para atender a necessidade alimentar da pessoa naquele momento, levando em consideração o horário e as atividades do evento, o Lanche na Caixinha pode ser consumido em qualquer ambiente, de forma informal e contém salgados, doces, salada, suco, podendo variar de acordo com o horário do serviço.

Ele tem sido uma solução prática e barata, que agrada a todos e pode resolver o problema de alimentação em cursos, palestras, treinamentos, etc.

Imagem relacionada

A diversidade na escolha do cardápio que poderá ser servido dentro da "caixa", transforma esse formato de alimentação em uma alternativa bastante versátil e que principalmente agrada muito aos participantes dos eventos.

A Styl Line CUISINE, especializou-se na confecção de lunchs box para todas as ocasiões, com cardápios personalizados.

Essa é mais uma dica de Eliz Colucci para o seu evento corporativo.